Um novo momento

by Kenny Nogueira Arquitetura on Nov.22, 2009, under

Bom dia pessoal, Temos vivido um novo momento em nossa vida, ministerial e profissional, com muitas dificuldades, "em meio a tantas desilusões e a tanta decepção". Mas o Senhor tem nos erguido, tem nos sustentado a cada dia. É chegado o momento em que tudo em nossa vida, tem se voltado para a maravilhosa graça de Deus.
É um momento em que a presença de Deus tem nos atraído para junto com eles conquistamos o impossível, para estarmos junto Dele no mais alto e profundo local. Nos trazendo para um local de intimidade, mesmo se cairmos, nos passamos nos arrepender Ele é fiel e Justo para nos atrai para perto Dele. Nos corrigindo, por mais que isso doa, mas nos trazendo para perto Dele. É impossível se achegar a Deus e não querer ser santo e curado. Por isso Ele tem atraído a essa geração para perto do seu coração, para que conheçamos suas verdades, possamos ouvir a sua doce voz e assim, sermos santos assim como Ele é Santo. Grande Abraço e um ótimo fim de semana.

Esse é o vídeo do meu grande amigo, PAIstor, e Discipulador Alexandre Pilar, muito louco esperem que sintam a unção... Novo blog dele http://alexandrepilar.rugidodoleao.com.

0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário