Adoradores Extravagantes

by Kenny Nogueira Arquitetura on Nov.22, 2009, under

Esses dias ouvi uma frase que me deixou bem triste: "O tempo dos apaixonados por Cristo Acabou!!!" Isso não verdade, pois isso não foi um momento, ou apenas um mover, mas sim um certeza que Deus tem nos chamado para estar constantemente em sua presença. Esse mover não é como os moveres mundanos que passam e outras pessoas ficam presas aquela realidade para sempre. Vemos ai pessoas que dizem que os anos 80 foi a melhor época, musicalmente e culturalmente. Outras acham que os anos 70 é a época das verdadeiras transformações e que os anos 90 é a faze negra de nossas histórias. E quando começamos os anos 2000 com aquela onda de unção e mover do Espírito, muitos questionavam a verdadeira adoração, mas o que sobrou daquela época?

Bem, é muito fácil falar que aquilo acabou, pois hoje se tornou tudo pop, é legal dizer eu sou adorador, é legal cantar na igreja musicas que mexem com nossa emoção. Todo mundo fala sobre se entregar a Deus. Mas, que diferença isso tem feito em nossas vidas, aprendemos cantar músicas legais, mas será que tem surtido efeito. Adoradores extravagantes são aqueles que não precisam de um culto ou de uma música para adorar o Senhor, mas aonde eles estão, fazem isso, faz parte de sua vida.

Não quero dizer que esse mover é o correto, nem estou nem ai para qual é o estilo de adoração que é o certo, só quero saber de adorar o meu Deus, acima de qualquer coisa. Sei bem, que o amor de muitos esfriaram, e que muitos cansaram de ficar esperando aquelas promessas que foram feitas a dez anos atrás. Mas eu tenho certeza que aquelas promessas são para mim e para você, e que Aquele que começou a boa obra irá conclui-la. Adoradores extravagantes, adoradores sem face, são apenas termos e palavras, o que importa é o coração daqueles que acreditam num avivamento real para a nossa geração. E isso já é outra história, que espero compartilhar com vocês aqui em outro momento.

Segue ai um vídeo de John Mark MacMillan, nessa onda de banda nova, um som "alternativos" de bandas que não tocam nas rádios, mas que vale apena ouvir. É um cara de Deus, ja esteve no Brasil alguns anos atrás, no Fogo e Glória. vale a pena ouvir o som dele. Grande a Abraço a todos e até mais.

my space : http://www.myspace.com/johnmarkmcmillan

0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário