Esperando Algo novo

by Kenny Nogueira Arquitetura on Nov.22, 2009, under


A mais de dez anos temos ouvido falar de avivamento, de pessoas desesperadas pela presença de Deus. De uma chuva que ia cair sobre a terra, sobre fome e sede de Deus. Mas o que aconteceu, por que quando olhamos para dentro das nossas igreja, vemos que nada mudou, cadê o rio que ainda não passou, por que parece que as pessoas se acostumaram com o mover nas nossas igreja.
Lembro que a uns dez anos atrás, não se fala tanto de avivamento, e aqueles que falam de adoração eram tido como loucos, como pessoas que queriam ser mais santos que os outros. E que só queria ficar chorando e gritando, como se estivessem em transe. Mas hoje nós olhamos para nossa igreja, e vemos mover de adoração, grandes eventos de adoração de busca ao Espírito Santo. Mas e ai o que mudou? Por que parece que todos beberam e comeram da mesa do Senhor, e nada aconteceu. Ouviram promessas de Deus sobre um avivamento real, mas cansaram de esperar... e o que mudou... por que parece que acabou a sede...e que terminou a fome.
Mas eu creio que isso vai mudar, tem chegado e não é para a próxima geração mais é pra nossa, um mover que vai romper esses grilhões, que nos prendem. Deus tem nos colocado no Meio do Furacão, e quando esse mover começar a romper, vai levar muita gente no meio. Que Deus possa trazer um sede real em suas vidas, orem para que Deus revele coisas surpreendentes para você, e para você que já experimentou coisas maravilhosas de Deus, peça algo ainda maior, esse é o momento. Grande abraço a todos.

0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário