Oh! Por um Coração para Louvar meu Deus

by Kenny Nogueira Arquitetura on Nov.22, 2009, under


Li esse post em um outro blog e gostei muito, portanto vai ai para meditar e desde já agradecendo ao Jonatas Vidal. Muito bom o seu blog.

OH! Por um coração para louvar meu Deus,
Um coração de pecados liberto,
Um coração que bebe sempre de Seu Sangue,
Tão abundantemente derramado por mim.

Um submisso, humilde e contrito coração,
Acreditando, de forma verdadeira e clara,
Que nem a vida e nem a morte podem me separar,
Daquele que habita dentro de mim.

Um coração renovado em cada pensamento,
E repleto do amor divino,
Perfeito, reto, puro e bom,
Uma cópia, Senhor, do Seu coração.

Dá-me ser conforme a Sua natureza, gracioso Senhor,
Venho prontamente pedir.
Escreva seu novo nome sobre o meu coração,
Seu melhor nome, o nome do Seu Amor.

CharlesWesley
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário