Existe Muito mais

by Kenny Nogueira Arquitetura on Nov.22, 2009, under


O que temos buscado? o que é realmente importante para nós? Como temos vivido a nossa vida? será que temos nos apegado a promessas a profecias que recebemos um dia. Bem, não podemos esperar as coisas acontecerem, existe muito mais de Deus, para cada um de nós.
Talvez seja confortável de mais para nós ficar parado as coisas acontecerem, mas será que é o certo? Deus tem falado que ele quer muito mais de nós, porque quanto mais buscamos do Pai, mas respostas e promessas obtemos. É muito fácil ficar parado, do outro lado o muro esperando simplesmente as coisas virem ao nosso encontro, mas o melhor mesmo é sair em direção a Deus, e ficar ao lado, ouvindo as batidas do seu coração desfrutando de sua presença.
Por tanto depois deste feriado de carnaval, em que nós paramos um pouco de fazer as coisas normais, e pudemos descansar, nos retirar, ou até mesmo evangelizar no carnaval. Agora chegou o momento de buscarmos renovo, parar de olhar para nos mesmo e olhar para o pai, aonde está toda força e poder. Espero continuar buscando e obtendo resposta do pai, abraços a todos.
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário