Sopão Missionário

by Kenny Nogueira Arquitetura on Nov.22, 2009, under


Tem acontecido toda a segunda sexta feira do mês o sopão da MILO. Tem sido uma bênção. Mas o porque do sopão? se a cada sexta feira uma igreja se reuni pra fazer isso, vemos Espíritas, Assembleianos, Batistas, católicos, e outros fazendo isso. Se todo mundo faz, que diferença isso faz na vida daqueles moradores. Parece que não tem motivo, mas muito mais que entregar sopa e alimentar o nosso ego e dizer pra nossa consciência que fizemos algo ao perdido. É chegar ao necessitado, de ter um tempo com eles, de poder ter a possibilidade de tira-los da rua, do uso das Drogas.

O sopão não pode ser vivido somente em um dia! Como reagimos depois que entregamos a sopa? o que nos fazemos quando encontramos na rua as mesma pessoas que alimentamos? quando estamos saindo da igreja com nossa biblia na mão, e nos deparamos com um desses moradores de rua a nos pedir esmola, ou tentando de alguma forma tirar dinheiro de Nós. O que fazemos, quando tiramos nossas vestes de misericóridia, e passamos a ser nós mesmo?

Essa é uma palavra dura, que queima em meu coração, por que eu fui confrontado com essa palavra. E confesso que não tem sido fácil e na verdade eu não sei ainda como reagir. Mas, Deus tem trabalhado, quebrado aqui dentro, mas deixo que você pense também a esse respeito, será que temos feito a obra de Deus somente, para alimentar nosso ego, e o que nos fazemos depois que acaba aquele momento.

Um otimo fim de semana a todos, um otimo dia das mães. E Convido a todos, que um dia possam conhecer a MILO, e está na nossas reuniões todo o domingo, de 18:00 as 19:30, lá no Templo Central da Assembléia de Deus Belém. Grandre Abraço Homens Bombas de Deus.
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário