Fath+hope+love

by Kenny Nogueira Arquitetura on Nov.22, 2009, under



Eu tenho andando um pouco sumido, trabalhado bastante, essa vida corrida, me dividindo entre trabalho, igreja, família, estudo e outras atividades extras, tem me consumido um pouco, mais deixo ai a certeza de uma coisa, grandes coisas fez o Senhor por estes por isso estamos alegres. A certeza que a cada dia lutamos para ser feliz, para fazer da vontade de Deus soberana sobre nossas vidas. Tenho pensado muito em várias coisas, e todo esse trabalho tem me feito refletir, o quanto é importante a vontade de Deus sobre cada passo que dou. Nessa corrida incansável de ser melhor, me deparo com o meu maior inimigo, meu próprio EU, cheio de falhas e transgressões percebo que sozinho não da pra seguir. É como correr atrás de borboletas, mas me agrada a palavra do Senhor, que me faz meditar de dia e de noite: E este lugar me servirá de nome, de gozo, de louvor, e de glória, entre todas as nações da terra, que ouvirem todo o bem que eu lhe faço; e espantar-se-ão e perturbar-se-ão por causa de todo o bem, e por causa de toda a paz que eu lhe dou. (Jr. 33:9). Eu confio no Senhor e hoje tenho aprendido a caminhar de olhos fechados e deixando que o Senhor tome conta de tudo, mas não é tão fácil.

Deixo minha dica de hoje, o CD do Hillsong Fath+Hope+Love, e seu DVD, vale a pena ouvir, é do ano passado, mas tem sido uma bênção em minha vida. Que Deus abênçoe muito você, espero poder atualizar diariamente esse blog.

0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário