O que é Explodir as Nações

by Kenny Nogueira Arquitetura on Nov.22, 2009, under


Explodir as Nações, não é um novo movimento terrorista, ou algum grupo extremista que pensa em acabar com o Mundo. Pelo o contrário, é um sonho que tem nascido do coração de Deus para aqueles que anceiam e que acreditam em muito mais de Deus.Vem através da necessidade de se reconhecer a nossa dependência de Deus, do seu amor e de sua grandeza.

O nome explodindo as nações, vem da palavra ministrada, sobre minha vida, sobre ser um instrumento abençoador. E também da analogia, destes homens bombas, que entregam sua vida por uma causa "dita Santa", mas que acabam devastando lugares, matando vidas inocentes. Explodi as Nações é baseada em alguns pontos: 1- Buscar muito mais de Deus; 2 - Quanto mais recebemos de Deus, mas temos que dar as outras pessoas; e 3- Temos que abençoe o maior número de Pessoas a nossa volta.

Explodir, quer dizer impactar, impactar as nações com a Glória de Deus, ser um intrumento de Deus para abençoar as nações, e estas nações não somente os paises que compoem o globo, mas a cada pessoa que se aproxima de nós. Não importa como, através do amor, da comunhão, da unção. As pessoas tem que ver a diferença em nossas vidas. A palavra de Deus diz, que não podemos guarda o candeiro embaixo do velador, por tanto temos que brilhar, para poder iluminar. Então desta feita saimos pelo mundo pregando o evangelho não só com palavras mais com atitudes.

Explodir, não é um ato destrutivo, mas na verdade é rescontruir. E creio que este é o momento para isso, levar o envangelho a todas as nações.

Um grande abraço a todos, e espero poder atualizar sempre este canal de bênção
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário